AGOSTO - 2010

Museu FECHADO - 08/08/2010

O Museu do Computador não está mais na Santa Ifigênia estamos procurando outro local para montar a nossa exposição. Caso você tenha interesse em chamar o Museu do Computador para sua cidade nos contate para eventos itinerantes.

Em breve mais informações, obrigado.

MAIO - 2010

Fórum Inaugurado - 27/05/2010
Agora o Museu do Computador tem um meio de se comunicar com seus usuários através de nosso fórum de discussões. Entre e ajude o Museu do Computador com sua opinião, sugestão, histórias e colaboração com matérias que vão ser adicionadas no site com o seu nome. Cadastre-se agora clicando aqui.

Menor HD de nosso acervo -11/05/2010
Ao lado o menor HD que recebemos essa semana como doação. Esse HD da IBM tem 5x3 cm e 5mm de altura com 1 gigabyte de espaço. Era usado em computadores especificos da IBM

Site em Construção - 10/05/2010
Mesmo inaugurado o site do Museu do Computador estará em constante construção. Nosso objetivo é proporcionar uma viagem no tempo através das nossas peças e as histórias por trás de cada uma, em breve mais matérias vão ser adicionadas caso você queira ajudar sendo colaborador nas nossas matérias poderá visitar a sessão ajude. Pedimos desculpas pela falta de conteúdo mas em breve muitas matérias serão adicionadas diariamente. Obrigado pela compreensão.